Política de Troca e Devoluções

A Moya Wines oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Considerações Gerais
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;

O motivo de recusa deve ser descrito no verso do Conhecimento Rodoviário de Transporte de Carga e da Nota Fiscal, onde também deverá conter a data da recusa, a assinatura e o número do CPF e RG de quem recusou.

Atenção: O não cumprimento desta orientação implicará na perda do seguro de transporte.


Devolução por Arrependimento ou Desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Vícios de Produto ou Defeito
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas nos tópicos anteriores.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.


Política de Reembolso
Para itens que for constatado defeito, será realizado o reembolso,


Crédito na fatura do seu cartão:
Se o pagamento for realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado, junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor, poderá ocorrer, em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento, após o laudo de análise do produto, realizada pela nosso Controle de Qualidade. Após análise, o cliente será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou o estorno do cartão de crédito.

Pagamento via boleto
Em caso de pagamentos via boleto, será depositado na conta corrente informado pelo cliente em até 10 (dez dias) após o devolução da mercadoria ser confirmada.

Sobre a loja

A Moya Wines surgiu da paixão não somente em degustar bons vinhos, mas do prazer em reunir amigos e familiares em momentos únicos. Com o tempo, os encontros foram se tornando mais frequentes, o que aumentou a nossa vontade em aprender e compartilhar tudo sobre esse universo encantador. Atualmente trabalhamos com rótulos da Itália, Espanha e Portugal, Argentina, Chile e Brasil.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

MOYA WINES COMERCIO DE BEBIDAS LTDA - CNPJ: 13.473.849/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail